sexta-feira, 30 de junho de 2017

Preparando a chegada do baby Miguel parte I

Olá,
hoje venho partilhar convosco uns miminhos que fiz com todo o amor para o meu Miguel. Para quem não sabe, o Miguel é o meu primeiro filho, que nascerá (segundo previsão) para o início de setembro! Tem sido uma fase espetacular da minha vida! Para mim é uma benção gerar uma nova vida, e senti-lo a mexer-se dentro de nos é uma sensação incrível! : )
Ainda não consegui fazer tudo o que tenho pensado fazer para ele antes de nascer, mas já comecei e deixo-vos fotos dos miminhos que fiz até agora. Espero que gostem :)


 Aqui estão os saquinhos para separar as roupinhas para a maternidade
 Portas-chuchas
Muda fraldas (feito em tecido impermeável por fora e turco por dentro)
muda fraldas aberto (parte de fora)
 muda fraldas aberto (parte de dentro)
Fralda decorada com fita de pompons azul (Apenas comprei a fita e costurei-a toda à volta da fralda)
Cesto forrado em tecido para guardar os produtos de higiene do Miguel em casa
Esta necessaire fiz para mim, paraz levar os meus produtos de higiene para a maternidade

Sem comentários:

Enviar um comentário