quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Dia dos namorados

Ontem foi dia 14 de fevereiro, dia de São Valentim, também conhecido como o dia dos namorados.
É claro que eu não podia deixar passar em branco esta data, sem preparar um miminho para o meu namorado :) Como já vos vou mostrar é mesmo só um miminho, mas acredito que estes pequenos mimos, significam muito e todos os pequenos mimos contribuem para manter acessa a chama do amor. Por isso eu faço questão de continuar a mimar muito o meu amor:)
Mas antes de vos mostrar o que fiz para ele, deixem-me contar-vos que de manhã quando cheguei à cozinha para preparar o pequeno almoço, tinha à minha espera um delicioso pequeno almoço que ele preparou para nós, com uma bela rosa vermelha e um postal! Fiquei logo comovida! Adorei o gesto!
Este ano optamos por não ir jantar fora. Ao invés disso, preparei um jantar romântico com direito a morangos para a sobremesa e foi muito, muito bom :)

Então, agora o meu mimo para ele foi assim: Reutilizando um frasco que já tinha em casa, decorei-o de acordo com a ocasião e dentro coloquei as gomas favoritas dele, que são umas amoras vermelhas e pretas. Ele adora-as! Dá para se entreter a comê-las quando estiver a ver televisão :) E como não podia faltar claro, escrevi.lhe uma carta. Mas ao invés de a colocar num envelope, enrolei-a estilo pergaminho para ser diferente.
Fica a foto que talvez vos inspire também para mimarem o vosso mais que tudo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário