terça-feira, 5 de abril de 2016

Decoração de caixa para os patudos :)

Olá,
Hoje a publicação é dedicada aos meus amigos de 4 patas :) Mesmo para quem me conhece pouco sabe que eu adoro animais! Foi a pensar neles que, com todo o carinho, decorei uma caixa plástica que comprei para colocar de forma organizada todos os objetos deles (trelas, coleiras, champos, brinquedos, escovas, etc). Além de ficar personalizada, fica identificada, ou seja, já sei que naquela caixa estão todos os objetos dos meu patudos!
Numa folha de papel de contacto preta, desenhei à mão livre umas patinhas, que depois recortei e colei na caixa. Apliquei também uns corações do mesmo papel para ficar mais piroso eheheheheheh :) Espero que gostem e inspire a vossa ciatividade!



pela carinha delas eu acho que gostaram :)


Sem comentários:

Enviar um comentário