sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Decorações de Natal lá de casa / DIY

Olá queridas leitoras e visitantes do blogue,

Este ano vai ser um Natal muito especial, pois vou passa-lo na minha nova casa. Pois é, estou mesmo muito feliz por estar finalmente no meu ninho, no meu cantinho, junto com o meu passarinho (RB) :)

Então, este ano, pus mãos à obra e fiz algumas decorações bem económicas como poderão ver a seguir, para receber o Natal de braços bem abertos na nossa nova casa e como não podia deixar de ser, deixo-vos fotos de tudo claro :)

Fui com o meu namorado comprar a nossa 1.ª Árvore de Natal e foi uma emoção eheheheh. Mostro-vos a seguir alguns dos ornamentos que fiz para a decorar. Como gosto de a ver mesmo bem cheia e para não ter de comprar tudo, a maioria das peças foram feitas por mim. Espero que gostem:)

Resta-me desejar-vos a todas um Santo e Feliz Natal e que o2016 seja um ano com muita saúde, amor e paz para todas e respetivas famílias :)

Feliz Natal!!








































O presépio feito com uma garrafa de plástico
uma bola feita com copos de plástico e coloquei luz LED branca por dentro

Um arranjo de passarinhos com vides e luzes LED

Sem comentários:

Enviar um comentário